Por que votei em Aécio?

Confesso que estava em dúvida entre Marina e Aécio, mas no fim decidi votar em Aécio, por 4 motivos:

1º) – Votei em Aécio porque não quero que o país continue do jeito que está, com tanta corrupção e impunidade, com tantos escândalos políticos (mesmo sabendo que é difícil encontrar político honesto e que corrupção sempre existirá em todo lugar).

2º) – Votei em Aécio porque, mesmo sabendo de alguns problemas acerca de seu nome e governo, vejo que ele é o mais preparado dentre todos os candidatos.

3º) – Votei em Aécio porque não quero que o país vire um "inferno" gospel. Você consegue imaginar uMalacraia, Pedir Mais Cedo, Estever Nandes e muitos outros, dando palpites no governo? Um outro detalhe é que teve gente que disse que quem não votasse na Marina era do capeta ou não podia se dizer cristão. Que aberração! Tive medo que a Marina tivesse algum desses tipos de “esquizofrenia” evangélica ou “surtasse” com a opinião de alguns depois. Cada vez mais entendo o porquê de Jesus ficar mais perto dos pecadores do que dos religiosos de sua época.

4º) – Votei em Aécio porque olhei para alguns exemplos horríveis deixado pelos evangélicos na política. Aqui na cidade onde moro, um dos piores prefeitos que tivemos é evangélico. Na CPI da Ambulâncias, 58% dos corruptos, eram evangélicos. Tem o caso dos camaradas que oraram para Deus abençoar o dinheiro que eles receberam de propina. Dá para imaginar isso??? Mas, não são todos. Não podemos generalizar. Existe muita gente boa de Deus ainda.

Agora, no segundo turno, votarei em Aécio novamente, para tentar mudar, e deixar um país mais digno, um lugar melhor para se viver, para todos.

Se a Dilma ganhar, fazer o quê???? Temos que continuar trabalhando, lutando, tendo sempre a consciência do Evangelho e de que precisamos viver para glória de Deus.

O que me deixa em paz é saber que, em tudo, Deus está no controle e continuará sendo Senhor da vida dos que creem em Jesus. À Ele seja a glória para sempre!

Grande abraço,


Nele, Jesus, que disse: Deem a César o que é de César e a Deus o que é de Deus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro