Lutando pela verdade

Muitas vezes sou incompreendido, mas preciso ficar firme na verdade, prezando por essa verdade que me alcançou e a cada dia tem me libertado. Às vezes, lutar pela verdade, dói, mas é melhor do que ceder à mentira, que não vem de Deus, mas tem origem no maligno.

Muitos podem dizer muitas coisas a meu respeito, mas somente Deus sabe o que realmente sou, e o mais importante é o que Deus pensa de mim, pois Ele sabe o porquê de minhas ações e reações; Ele conhece o profundo do meu coração. Ele julga corretamente e Nele acho descanso.

Deus determinou um dia para julgar tudo e todos, e isso não é utopia; esse dia vai chegar, e então não haverá mais nada terreno que nos cause dor; seremos plenamente felizes, pois estaremos para sempre com o Senhor.

Enquanto esse dia não vem, continuarei lutando para vencer o mal com o bem, em cada adversidade; servindo ao Senhor, amando, lutando pela verdade.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro