Minha vida não é minha

Minha vida não é minha; se existo é por causa de Cristo, que me criou e me comprou para Deus.

Tenho liberdade porque Jesus me libertou, e creio que só somos livres quando de fato somos servos Dele.

Sou pecador sim, mas um pecador perdoado, salvo pela graça de Deus, que me escolheu sem que houvesse em mim bem algum, partindo Dele tão grande salvação.

A Palavra de Deus nos chama de santos, não por causa de nós mesmos, mas porque Jesus nos tirou do mundo e nos separou para Deus, e com Seu sacrifício, tem aperfeiçoado para sempre os que são santificados.

Sou justo porque Cristo me tornou justo aos olhos de Deus, e me lavou com Seu precioso sangue, e me limpou, purificando-me de meus pecados.

Conheço a verdade da Cruz porque Jesus se revelou a mim. O Espírito Santo habita e governa o meu viver, guiando-me em direção a verdade a cada amanhecer.

Entendo que às vezes não faço o bem que quero, mas o mal que não quero. Tenho minhas vontades, mas estou disposto a fazer a vontade de Deus, por isso me submeto a Ele, ao Seu domínio, ao Seu controle. Esforço-me em buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar, conforme Jesus nos falou, e Ele nos dá graça para fazer isso. Dele vem toda força, graça e provisão pra isso.

Agradeço a Deus por Seu grande amor, por Sua eterna salvação, pela Sua misericórdia e perdão; por Sua maravilhosa graça e pela inclusão no trabalho do Seu Reino. Minha vida pertence a Ele e é para ser usada conforme for do Seu agrado. Que Ele cumpra em mim o Seu querer, pois quero viver para Sua glória, afinal, minha vida não é minha, é Dele!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro