Jamais esquecerei

Como é que eu posso esquecer
Quem me deu tão grande salvação;
Que trouxe paz ao meu viver
E encheu de amor meu coração.

Eu, um pobre pecador, fui declarado justo por Deus.
Ele me amou primeiro, Ele me escolheu.
Como é maravilhoso ser transformado a cada dia,
E receber do Senhor todas as Suas maravilhas.

Glórias sejam dadas ao Cordeiro de Deus,
O Verbo que se fez carne e entre nós habitou.
Que viveu, morreu, mas ressuscitou;
E está vivo, vive em nós, tudo transformou.

Fui inserido em Seus planos;
Fui enxertado na Oliveira;
Fui feito filho de Deus;
Parte da Igreja verdadeira.

Glórias sejam dadas a Cristo, Meu Senhor, Meu Rei;
De tão grande salvação eu jamais esquecerei.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro