A verdade que liberta

Fui marcado pelo passado
Por uma vida de pecado
E muita desilusão

Quando pensei que era tarde
Jesus veio e abriu a grade
Com a chave do perdão

Arrancou todo peso
Deu-me um novo começo
Uma nova direção

Hoje tenho liberdade
Não vivo atrás das grades
Ele me tirou da prisão

Nunca mais fui o mesmo
Não vivo mais a esmo
Cristo é minha direção

Como voltar (Você voltaria) pra prisão
Depois de ter encontrado
Tanto amor?

Como voltar (Você voltaria) pra prisão
Depois de ter sido livre
Do horror?

Você teria saudades da prisão
Do sofrimento
Da vergonha?

Você desprezaria
Um Deus que
Tanto te ama?

Se você volta pra prisão
Sem mais querer sair de lá
É porque esteve preso
Mesmo se achando em liberdade
Fato é que
Você nunca foi livre
de verdade

Alguém que foi alcançado por Jesus
Na prisão do pecado jamais viverá
Pois conhece a verdade
E a verdade o libertará
Se pois O Filho libertar
Verdadeiramente livre será

A porta da prisão está aberta
Jesus É a porta, a verdade que liberta.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro