O governo dos homens e o governo de Deus

Todos nós estamos vendo que o assunto do momento é a eleição.
E não adianta fugir disso, pois faz parte da vida de cada cidadão.
Muitos até dizem que não se discute política, futebol e religião,
E não estou aqui pra discutir, mas para dar minha opinião,
Pois vivemos num país livre e temos liberdade de expressão.
Aprendamos a respeitar as pessoas, cada comentário, cada visão,
Mesmo que discordemos e não aceitemos, que gostemos ou não.

Então, pensando no governo futuro, cheguei à seguinte conclusão:
Não votei em Dilma por causa da impunidade e da corrupção.
Não votei em Marina com medo dum “inferno gospel” na nação.
Votei em Aécio por ser “o menos pior”, e não ver outra opção.

Espero que quem ganhar, mude, que o seu governo seja bom.
Essa é minha esperança, o meu desejo e minha singela oração:
Que Deus abençoe todos os governantes do Brasil e toda população,
Que continuemos buscando ao Senhor, rendendo a Ele toda adoração.
Pois Ele é soberano e está no controle, tudo está em Suas mãos.
Descansemos Nele, esperemos Nele, assim a vida não será em vão,
Mesmo em dias de trevas, de adversidades, de lutas, de tribulação,
Pois o governo do Senhor sobre nós nos traz paz, alívio e salvação.

Comentários

  1. Escrevi essa mensagem em outubro de 2014, após o primeiro turno das eleições, onde Dilma e Aécio ganharam e se enfrentarão no segundo turno.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro