Tudo será diferente


Observação: Escrevi essa mensagem no dia 02/12/1998, quase um ano antes da minha conversão a Cristo. Jesus me encontrou e me salvou por Sua maravilhosa graça, e mudou minha vida e meus pensamentos.

Segue a mensagem:

Será que Jesus vai demorar prá voltar?
Será que vai dar tempo pra eu me preparar?
Será que estarei vivo quando Ele voltar?
Será que Jesus vai me salvar?

São tantas perguntas sem nenhuma resposta;
Só o momento responderá os questionamentos meus;
Sou um pecador, meu caminho é tão largo;
Mas estreito é o caminho que leva o homem a Deus.

Nessa vida é muito difícil ser um cristão;
São muitos prazeres, “o mundo é tão bom”,
Quando se tem saúde, cultura
E dinheiro na mão.

Mas tudo isso é passageiro,
Tudo será diferente.
Com o tempo se acabará
A saúde, a cultura e o dinheiro;
E Jesus estará na nossa frente.

E enfim teremos as respostas:
Jesus estará na nossa frente.

Você já parou pra pensar em tudo isso?

Comentários

  1. Escrevi essa mensagem no dia 02/12/1998, quase um ano antes da minha conversão a Cristo. Jesus me encontrou e me salvou por Sua maravilhosa graça, e mudou minha vida e meus pensamentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro