O jovem e a vocação


Meu Deus, eu sei que muitas vezes errei.
Pequei contra Ti e meu irmão,
Sou um pecador, me perdoe,
Me estenda a mão.

Eu sou jovem e tenho uma vocação,
Quero viver na fé, servindo aos meus irmãos.
Senhor, eu quero pregar Tua Palavra,
Dizer que é o Senhor que salva,
Que em Ti encontramos perdão.
Eu quero, viver em comunidade,
Falar sempre a verdade,
Anunciar Tua salvação.

Olha, você que não tem caminhos,
Vive perdido e sozinho, não encontra saída.
Venha, Cristo morreu por te amar, Ele te receberá,
Nele há verdadeira vida.

Comentários

  1. Escrevi essa mensagem no dia 14/02/1992. O pessoal do Grupo de Jovens que eu participava pediu para eu escrever uma mensagem sobre “O jovem e a vocação”.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro