Eu sou livre


“Eu sou livre, faço o que eu quero, sou dono do meu nariz.”

Eu disse isso muitas vezes, porém não conhecia a verdadeira liberdade, pois não era e nunca tinha sido livre. O pecado me aprisionava e me dominava. Eu era escravo dos vícios, escravo de uma natureza pecaminosa e corrompida. Desde quando alguém que não consegue ter domínio sobre o pecado é livre?

Mas um dia, Cristo me alcançou e mudou o meu viver. Nunca mais fui o mesmo. Nasci para uma nova vida Nele e descobri o que realmente Ele falava sobre ser livre, e provei a verdadeira liberdade Nele, pois Ele mesmo me libertou e me salvou para sempre. Sou livre por causa de Seu imenso amor, misericórdia e graça.

Disse Jesus: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Se, pois o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.” João 8:32,36

Ser livre é viver em Cristo Jesus. Ser livre é viver na graça Dele, “pois onde abundou o pecado, superabundou a graça.” Romanos 5:20

Em Cristo temos discernimento espiritual e moral para sabermos o que buscar e o que evitar, o que se deve e o se não se deve fazer. Ele nos dá poder para vencer o pecado. Não vivemos mais debaixo de leis, mas somos dependentes da graça Dele. Vivemos na lei da liberdade. Jesus abre a cada dia os nossos olhos e nos capacita a vencer o mal e a optar pelo bem. Podemos pecar sim, mas “o pecado não terá domínio sobre nós.” Romanos 6:14a

Isso é ser livre!

Se você é livre, sabe do que estou escrevendo.

Se você não é livre, venha para a liberdade em Cristo Jesus. Seja livre!

“Foi para a liberdade que Cristo nos libertou.” Gálatas 5:1

Eu sou livre!

Grande abraço,

Nele, Jesus, que É a verdade que liberta.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro