Deus não se esqueceu de ti


“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei...” Isaías 49:15,16a

As pessoas podem te esquecer, te magoar e até desistir de você, mas Deus jamais fará isso, Ele nunca te abandonará. O mesmo Deus que te salvou e começou a boa obra em ti, vai completá-la. Você é filho(a) Dele. Ele não deixou de te amar. No momento, pode ser que não veja isso, mas você é amado(a) do Pai, como sempre foi. Deus não se esqueceu de ti. Creia nisso!

Deus é soberano. Ele tem seus propósitos. Nós, na maioria das vezes não entendemos isso, porque somos finitos, falhos, pequenos. Mas Deus olha lá na frente. Está lembrado(a) de Jó? Tire os olhos do sofrimento. Eu sei que não é fácil. Sei que é como um martelo batendo em pedras. Mas procure não viver do passado. Existe um futuro glorioso pra nós e um presente que precisa ser vivido com esse futuro em mente.

O apóstolo Paulo disse: “Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” Filipenses 3:13,14

Procure estar bem com Deus e com as pessoas. Prossiga para o alvo. Deus está trabalhando e faz infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Ele fará quando quiser. Descanse Nele. Sinta o Seu toque, o Seu moldar. Deus é maravilhoso, mesmo apesar dos problemas desta vida e Ele te ama com amor eterno e quer vê-lo(a) bem.

Grande abraço,

Nele, Jesus, que ama você incondicionalmente e quer vê-lo(a) em Sua presença, sempre.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro