Maldita depressão


Observação: Escrevi essa mensagem no dia 18/04/1997, após ter tomado 40 comprimidos de Dormonid, querendo dar fim a minha vida. Eu estava numa depressão profunda, na qual vivi em meio a muita angústia. Eu quis morrer muitas vezes, pois não via outro meio para sair da dor e de tanto sofrimento. Eu creio que Deus me livrou da morte. Eu desisti de viver, mas Deus não desistiu de mim. Ele tinha planos maiores pra minha vida.

Estou aqui pra que você leia essa mensagem abaixo e veja como eu estava vivendo.

Hoje minha vida é totalmente diferente, tenho alegria, paz, vida abundante, e tudo isso devo a Cristo.

Estou aqui para te dizer que tem saída, tem solução. Jesus me alcançou e mudou a trajetória da minha vida, e pode mudar a tua também, não importa o que você esteja enfrentando.

Louvo a Deus por ter me livrado e ter me alcançado com Seu imenso amor e salvação. Eu bem sei que o Senhor tudo podes e nenhum dos Seus propósitos será frustrado. (Jó 42:2). Deus é bom e Sua misericórdia dura para sempre.

Quando eu pensei que era o fim, era tão somente o começo de Deus na minha vida.
  
Segue a mensagem:

Maldita angústia; maldita aflição.
Maldita doença; maldita depressão.

Muita gente fala que é fraqueza;
Mas eu sei por que falam assim:
Não entendem e não sentem
A dor que sinto dentro de mim.
Tudo na vida tem seu começo,
Mas acho que esse é meu fim.

É difícil aceitar;
Você chega a acreditar,
Que Deus te abandonou.
Pensa que está tudo errado;
Que viver é um grande fardo,
Que Deus te desprezou.
O hoje já não existe;
Cada instante se faz mais triste,
E o passado é um sonho que acabou.

A angústia é insuportável,
E nada alivia esse sofrimento.
E é assim todo dia; agonia;
Vontade de morrer a cada momento.
Pois a alegria de viver foi embora;
A alma chora; só sobrou lamento.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro