Parabéns Umuarama


Umuarama é um município do interior do Paraná;
Em minha opinião, melhor cidade no mundo não há.

Foi em Umuarama que eu nasci,
Agradeço a Deus por viver aqui.

Em Umuarama conheci a Marta Cerozino, minha esposa querida.
Onde tive meus filhos Kelly, Keila, Tiago e Yasmin, tesouros da minha vida.

Foi aqui em Umuarama, que passei muitas dificuldades, lutas e problemas.
Mas foi aqui que, com meu sócio Marcos, abrimos a Omega Sistemas.

Foi nessa linda cidade que Jesus me alcançou
E mudou a minha vida para sempre.
É aqui que vivo bem com minha família,
Amigos, irmãos em Cristo e parentes.

Só tem uma cidade melhor que Umuarama:
É a Nova Jerusalém que é de cima, de Deus, sem igual.
Onde viverei eternamente com Deus e com aqueles que foram
Lavados e remidos no sangue de Jesus, na glória celestial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro