Gratidão por mais um ano de vida

Agradeço a Deus em primeiro lugar, porque Ele é o Autor da minha vida, Ele tem a primazia, À Ele seja a glória para sempre. Tudo o que eu expressar nessa vida será pouco para declarar a minha dependência e minha gratidão pelo Senhor, pois infinito É Seu amor. Estar inserido nos planos Dele é realmente o meu maior valor e tesouro. Ele é a maior razão do meu existir. Estou respirando por causa Dele, e quando não mais respirar aqui, continuarei com Ele, pois me deu vida eterna.

Agradeço minha família, minha esposa (Marta) e meus filhos (Keila, Tiago). Vocês jamais conseguirão medir o amor que tenho por vocês. Como vocês me fazem bem!

Agradeço minha sogra Maria, meu cunhado Joares, minha cunhada Cristiane, meus sobrinhos Gabriel e Gabrielly, e também a Alexandra, Lucas e Loriê. Vocês são presentes de Deus pra mim.

Agradeço à minha irmã Ângela, meus irmãos Cide, Miguel e Luiz, as minhas cunhadas, meus sobrinhos, enfim, a todos os meus familiares. Louvo a Deus pela vida de vocês!

Agradeço a cada amigo, irmão em Cristo, a cada abraço, a cada gesto de carinho. Agradeço a cada um de vocês pelas mensagens. Foram muitas e li e tenho lido ainda, cada uma, e percebi que, perto ou longe, vocês fazem parte de minha vida e eu louvo a Deus por vocês existirem.

O desejo do meu coração é que Deus abençoe a todos vocês e os alcance com Sua graça bendita.


Deixo aqui as palavras de Davi, registradas no Salmo 40:1-5: “Coloquei toda minha esperança no Senhor; Ele se inclinou para mim e ouviu o meu grito de socorro. Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro. Pôs um novo cântico na minha boca, um hino de louvor ao nosso Deus. Muitos verão isso e temerão, e confiarão no Senhor.
Como é feliz o homem que põe no Senhor a sua confiança, e não vai atrás dos orgulhosos, dos que se afastam para seguir deuses falsos! Senhor meu Deus! Quantas maravilhas tens feito! Não se pode relatar os planos que preparaste para nós! Eu queria proclamá-los e anunciá-los, mas são por demais numerosos!” 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro