Falecimento do Pr. Luiz Antonio

O Pr. Luiz Antonio (PastorLuiz Antonio) faleceu... Fiquei muito triste com essa notícia; porém sei que Deus o tomou para Si e isso alegra o meu coração. Sei que um dia nos encontraremos novamente, sem lágrimas ou dor, e sem despedidas.

Não é fácil “perder” um amigo; não é fácil “perder” um irmão. Não é fácil “perder” alguém com quem tivemos comunhão. O Pr. Luiz Antonio marcou minha vida em muitos momentos. Tivemos conversas sérias, mas já demos muitas risadas juntos. Jamais esquecerei todas as manifestações de amor dispensadas a mim e a minha família. Ele era bem mais que um irmão, e sempre me tratou muito bem, junto com toda a sua família. Aconselhou-me por diversas vezes. Foi meu professor de Teologia. Convidou-me muitas vezes para pregar a Palavra na Igreja Assembleia de Deus de Serra dos Dourados, onde pastoreava. Ele me deu o privilégio de batizar alguns membros da Igreja, de fazer o casamento do Ismael e Rosinei, enfim, ele sempre me ajudou e me incentivou na busca do Senhor e na comunhão com os irmãos. Sempre foi um irmão querido, precioso. Partiu para estar com o Senhor, mas deixa um grande legado, marcado pelo amor e pela dedicação ao Reino de Deus.

Quanto à família do Pr. Luiz Antonio, meu desejo é que Deus console vossos corações nessa hora tão difícil, e sei que o Senhor faz isso, pois É Consolador.
Irmã Zilda Loreiro, Samuel Loreiro, Jediel Loreiro e Abdiel Loreiro, nós estamos à disposição sempre que precisarem.

Lembrei que, muitas vezes, quando a gente se encontrava, ele pedia para citar um versículo da Palavra de Deus. Sei que ele não fará mais isso, porém, deixo aqui o texto de 1ª Coríntios 15:50-57 que diz: "Irmãos, eu lhes declaro que carne e sangue não podem herdar o Reino de Deus, nem o que é perecível pode herdar o imperecível. Eis que eu lhes digo um mistério: nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados, num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta. Pois a trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis e nós seremos transformados. Pois é necessário que aquilo que é corruptível se revista de incorruptibilidade, e aquilo que é mortal, se revista de imortalidade. Quando, porém, o que é corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal, de imortalidade, então se cumprirá a palavra que está escrita: "A morte foi destruída pela vitória". "Onde está, ó morte, a sua vitória? Onde está, ó morte, o seu aguilhão? " O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei. Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo."

Louvo a Deus pela vida do amado Pr. Luiz Antonio, e pelo tempo de vida que o Senhor deu à ele. Sentiremos saudades...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro