Viver e morrer


“Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro.” Filipenses 1:21

Porque para mim o viver é Cristo... Viver é algo maravilhoso! Fico alegre ao pensar na vida, pois tenho relacionamentos com pessoas maravilhosas, que amo e me amam; minha família, amigos e todos os que Deus coloca em meu caminho. Como é bom viver! Ainda mais depois que sua vida é vivida com a vida do Autor da vida na sua vida, aí sim a vida toma outra dimensão e direção, e há satisfação por causa Dele, que morreu para vivermos a verdadeira vida. A vida só é Cristo se Ele realmente vive em nós.

Porque para mim o morrer é lucro... Morrer não é o fim. Fico triste ao pensar na morte, não por minha causa, mas pelos que vão ficar sofrendo minha ausência. Jamais queria que sofressem a dor da separação. Eu conheço essa dor. Eu não quero morrer, mas ao olhar na perspectiva eterna, digo que o dia mais feliz da minha vida será o dia de minha morte, pois encontrarei o Autor da Vida, e viverei com Ele para sempre. A morte só é lucro se realmente vivemos Nele.

Devemos estar prontos, não somente a morrer por Cristo um dia, mas a viver pra Ele e por Ele todos os dias.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro