Sirvo a Deus

Sirvo a Deus por Deus; por O haver conhecido por causa Dele mesmo, que me atraiu para Si e me encontrou, e Nele encontro paz, alegria, esperança, amor, misericórdia, graça, frutos de tão grande salvação, presente de Um Deus Santo, que alcança pecadores miseráveis.

Sirvo a Deus por nada; pois, o Evangelho não tem que me dar nada; embora Nele eu tenha tudo e estou satisfeito Nele, por causa Dele que provou Seu amor na cruz, de graça, dispensando eterna graça.

Sirvo a Deus não O compreendendo, mas descanso Nele porque vou sendo moldado e o entendimento Dele vai sendo trabalhado em mim.

Sirvo a Deus procurando servir as pessoas, que são amadas Dele e sei, que assim como eu, precisam do carinho humano que na verdade torna-se carinho Dele nos relacionamentos, realizando em nós Sua obra.

Sirvo a Deus sem endoidecer, apesar de provar a loucura de servi-lO todo dia. Não conheço nada mais louco que o amor de Deus. Se você duvida, olhe para a cruz, olhe para a vida e obra de Jesus.

Sirvo a Deus porque sou Dele, que me fez livre mesmo sendo servo Dele.

Sirvo a Deus porque não há nada mais gratificante, mais prazeroso, mais grandioso, mais edificante, mais, mais, mais...

Sirvo a Deus porque Ele é sem igual. Sirvo a Deus e . (ponto final)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro