Parabéns minha filhinha linda

Parabéns meu amorzinho.

Você completa 20 anos hoje (20 anos heim, tá ficando velhinha... kkk), mas sempre será minha menininha, minha filhinha linda... rs

Você é um dos melhores presentes que Deus nos concedeu. Ter você por perto é mesmo uma bênção sem medida.

Continue assim, sendo essa pessoa maravilhosa, com defeitos sim, mas com inúmeras qualidades que nem consigo contar.

O desejo do meu coração é que você seja muito feliz e que seus sonhos sejam alinhados com os planos de Deus pra você. Continue vivendo para glória de Deus.

Às vezes não tenho tempo para dizer o quanto é importante pra mim, pra nós, mas sei também que palavras não conseguem expressar o quanto te amo. Te amo de tal maneira.

Grande beijo minha filhinha.

Comentários

  1. Escrevi essa mensagem no dia 21/11/2014, dia do aniversário de 20 anos da minha filhinha Keila Cerozino.

    ResponderExcluir
  2. Que Deus abençoe você e tua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! Deus abençoe você e toda sua família também. Obrigado. Grande abraço.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro