Falecimento do irmão Osvaldo

O irmão Osvaldo faleceu... O Sr. Osvaldo... O conheci há uns 25 anos atrás, quando eu tinha uma mercearia na Praça dos Xetás.

Na época a gente conversava bastante, sobre muitas coisas. Sempre achei ele parecido com meu pai. Ele era sempre brincalhão. Nessa época nós não conhecíamos a maravilha de servir a Cristo... Mas logo depois de algum tempo Jesus o alcançou. Lembro-me que a primeira vez que entrei na Igreja Assembléia de Deus da Praça dos Xetás foi a convite dele.

Os anos se passaram, e Jesus me alcançou também... Aí, quando eu e o irmão Osvaldo se encontrava, conversávamos sobre Cristo e o Reino de Deus... Era sempre um prazer falar com ele.

Lembro também dele ter cortado o meu cabelo várias vezes, no salão que ele trabalhava junto com o irmão Isaltino.

Ontem passei na Igreja Assembléia de Deus para vê-lo, apesar dele não poder me ver, nem falar comigo... Olhei para ele ali no caixão e exaltei a Deus, por saber que nós nos encontraremos novamente, sem dor nem lágrimas, e estaremos juntos com Jesus para sempre.

Louvo a Deus pelo tempo de vida que Ele deu ao irmão Osvaldo.

Comentários

  1. Escrevi essa mensagem no dia 27/06/2014, um dia depois do irmão Osvaldo falecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro