O homem do céu

Certa vez li um livro chamado "O homem do céu" e fui impactado por tão grande obra de Deus e por tantos milagres feitos pelo Senhor através do Irmão Yun.

Quando li o livro, estranhei o título: O homem do céu. Pensei comigo: "Esse camarada não é muito humilde em se autointitular o homem do céu", mas depois, lendo o livro fiquei envergonhado, pois ele foi chamado assim porque, quando a polícia vinha prender os irmãos nas igrejas subterrâneas, o Irmão Yun se fingia de louco e saia pulando, fazendo acrobacias e dizendo: Eu não sou daqui, eu sou um homem do céu, e isso chamava atenção dos guardas, enquanto os irmãos fugiam, só ele era preso... E como ele sofreu...

Se puder, leia o livro "O homem do céu", creio que você será edificado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro