Vou viver contigo por toda a eternidade


Filha,

No dia em que você nasceu
Foi grande a emoção
Certamente Deus te escolheu
E alegrou meu coração

Diziam que se parecia comigo
Isso me deixou maravilhado
Pois você era linda, perfeita,
E estava ao meu lado

É um privilégio poder te amar
É um dom de Deus tê-la por perto
É como a sede poder saciar
Estando em meio ao deserto

Agradeço a Jesus por ter você
Me rendo ao Grande El-Shadai
Pois me ensinou a viver
E me deu o prazer de ser seu pai

Não tenha medo do futuro
Sonhe, lute, vá em frente
Jesus é seu porto seguro
Hoje, amanhã, eternamente

Lembre-se que o conselho de seu pai
É sempre para o teu bem
É como um barco ancorado no cais
Pronto para te levar além

Além daquilo que sonho pra você
Do que realmente posso te dar
Aonde só Jesus vai te dar de beber
Pois Ele é a única fonte que pode te saciar

O que digo são apenas gotas
De um grande oceano
Pois palavras jamais vão expressar
O quanto eu te amo

Você é uma das coisas mais lindas
Que Deus me concedeu, isso é verdade
Mas esses anos são poucos...
Vou viver contigo por toda a eternidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro