Comemoro um Natal diferente

Comemoro o Natal, mas diferente de muitos, porém sei que muitos comemoram assim como eu.

Eu creio que Jesus nasceu, mas bem mais que isso, acredito que muitos foram escolhidos por Ele, mesmo antes de seu nascimento, e foram-são-serão a razão Dele ter nascido, pois Cristo veio a esse mundo para buscar e salvar o que se havia perdido, e nunca mais fui o mesmo após ter sido encontrado por Ele, como muitos que tiveram suas vidas transformadas pelo poder do Evangelho.

Em Cristo encontrei sentido para o meu viver; Nele achei a razão maior para minha existência.

Em Cristo encontrei um tesouro incalculável, pois Ele é o maior tesouro. Nele, mesmo tendo pouco, possuo tudo.

Nele achei a liberdade, a felicidade que tanto procurei. Em Cristo fui liberto do pecado e da lei. A graça Dele me sustenta e me capacita a viver para Deus, sem méritos, sem obrigação, sem condenação.

Em Cristo aprendi que ser é muito mais importante do que ter. Nele sou valorizado, sou amado, tenho prazer. Nele encontrei descanso para minha alma. Em Cristo tenho paz.

Confesso, mais uma vez, que preciso da companhia Dele, pois, desde que O encontrei, minha vida tem experimentado o verdadeiro Natal todos os dias. Digo isso com o coração cheio de gratidão a um Deus soberano, que nos amou antes da fundação do mundo.

Assim, meu mais sincero desejo é que você possa comemorar o Natal que independe de quaisquer circunstâncias externas, pois É espiritual, e nasce a cada dia no coração dos que se achegam a Ele.

Jesus nasceu! O Criador se fez criatura; o Verbo se fez carne; o Eterno se sujeitou ao tempo; o Pleno se esvaziou; o Senhor tornou-se servo; o Juiz foi julgado como réu; o Santo foi feito pecado; o Autor da vida morreu; o Autor da vida ressuscitou! Tudo isso por quê? Por amor! Por mim! Por você! Pra quê? Pra vivermos, eternamente.

Comemore a vinda de Jesus à Terra! Renda-se a Ele. Receba-O. Adore-O.

Jesus, sendo rico, se fez pobre, para que nós pudéssemos encontrar Nele todas as riquezas verdadeiras.

Sendo assim, feliz Natal verdadeiro.

----
Portanto o Senhor mesmo vos dará um sinal: eis que uma virgem conceberá, e dará à luz um filho, e será o seu nome Emanuel. Isaías 7:14
----
Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Isaías 9:6
----
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
----
Ela dará à luz um filho, a quem chamarás JESUS; porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.Mateus 1:21
----
Esta é uma palavra fiel e digna de toda a aceitação; que Cristo Jesus veio ao mundo para salvar os pecadores, dos quais eu sou o pior. 1ª Timóteo 1:15
----

Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido. Lucas 19:10

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro