Jesus me libertou

Homem perdido;
Assim era eu
Escravo dos vícios
E dos desejos meus

Fazia o que queria
Era dono do meu nariz
Tinha tantos prazeres
Mas não conseguia ser feliz

Até que um dia
Eu recebi Jesus
E hoje em minha vida
Brilha forte Sua luz

Hoje não mando mais em mim,
Jesus Cristo é o meu Senhor
Aonde me mandar irei
E O seguirei por onde for

Filho de Deus;
Agora eu sou
Não mais escravo
Jesus me libertou

Agora eu sou feliz
Tenho paz no coração
Estou salvo, vou pra glória
Vou embora pra Sião

Comentários

  1. Escrevi essa mensagem no dia 19/05/2000. Essa poesia virou música, pois o Robinho colocou melodia na letra dela. Uma banda de Maringá gravou. Ficou muito legal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro