Mais forte que a razão


Quando eu te conheci,
Foi algo mais forte que a razão
Pela fé eu te recebi aqui
No fundo do meu coração.

Lembro-me o quanto eu chorei
Pois me senti um traste diante do teu poder
Senti também o perdão dos meus pecados
Sem fazer nada para merecer

Senti que realmente o Senhor existia
E estava ali me estendendo a mão.
Senti que o Seu amor me protegia
Senti Tua grande salvação

Foi tão difícil viver sem Ti
Foi tão difícil te encontrar
O Senhor sempre esteve ali
E eu nunca quis me entregar

Mas enfim te encontrei
Tu és real, tu és meu Deus, és meu Senhor
És tudo em minha vida,
És Jesus meu Salvador

Não deixe que eu tire os olhos da cruz
Da prova do teu grande amor
Não me deixe cair em tentação
Eu sou fraco meu Senhor

Me ajuda a te servir, a te buscar
Me dê forças pra te obedecer

Sustenta-me debaixo na tua graça, do teu amor,
Da tua salvação, da tua misericórdia e do teu poder.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro