Gratidão

"Lembrai-vos das coisas passadas desde a antiguidade; que eu sou Deus, e não há outro; eu sou Deus, e não há outro semelhante a mim; que anuncio o fim desde o princípio, e desde a antiguidade as coisas que ainda não sucederam; que digo: O meu conselho subsistirá, e farei toda a minha vontade." Isaías 46:9,10

Sou um pecador salvo pela graça de Deus!

Estar inserido nos planos Desse Deus maravilhoso é realmente o meu maior valor e tesouro. Jesus é a maior razão do meu existir.

Agradeço a Deus por tudo, pela minha família, amigos e irmãos, e por todos os momentos bons e ruins. Palavras não conseguem expressar tamanha gratidão.

Minha vida é obra de tapeçaria,
É tecida de cores alegres e vivas,
Que fazem contraste no meio das cores
Nubladas e tristes
Se você olha do avesso,
Nem imagina o desfecho
No fim das contas, tudo se explica,
Tudo se encaixa, tudo coopera pro meu bem
Quando se vê pelo lado certo,
Todas as cores da minha vida
Dignificam a Jesus Cristo, o Tapeceiro
Stênio Marcius

Grande abraço,

Nele, Jesus, O Tapeceiro, que vai terminar a obra que Ele mesmo começou.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro