Fundo do poço


Eu já estive no “fundo do poço”,
O desespero invadiu todo meu ser.
Chorei sentindo dor e desgosto,
Sem saída, não sabia o que fazer.

É difícil aceitar; você chega acreditar,
Que até Deus te abandonou.
Não vê presente nem futuro,
E o passado, um sonho que acabou.

O “poço” era fundo demais,
Parecia que não tinha fim.
Então desisti de viver,
Mas Deus não desistiu de mim.

Muitas vezes, Deus permite que cheguemos ao “fundo do poço”, para olharmos pra cima, pra Ele, e reconhecer que não temos forças suficientes e precisamos confiar Nele; precisamos Dele.

Houve um dia, em que cheguei a esse "fundo do poço" e pensei que era o fim. Hoje olho pra trás e vejo que não era o fim, era tão somente o começo da volta pra Deus, e então eu encontrei o Deus que me atraiu para Ele, pois veio buscar e salvar o que se havia perdido.

Hoje minha vida é diferente,
Do “fundo do poço” fui arrancado.
Cristo me deu vida abundante,
Salvou-me, perdoou meus pecados.

Devo tudo a Ele, devo tudo a Cristo.
Nada sou sem Ele, por causa Dele existo.
Devo tudo a Cristo; Ele é meu amigo.
Nada sou sem Ele, é o que sempre digo.

Se você está no “fundo do poço”,
Olhe pra cima, olhe pra Cristo; Ele pode te arrancar.
Abandone todas as outras confianças,
Confie somente em Cristo; Ele pode te salvar.

Vá a Cristo. Ele disse: “...vinde a Mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados (eu digo: “no fundo do poço”), e Eu vos aliviarei.” Mateus 11:28... “...o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro