É duro não cantar parabéns pra você


Kelly, você completaria 24 anos, se estivesse aqui.
Tinha quase 8 anos quando partiu para eternidade.
Confesso que foi a maior "ferroada" que levei na vida.
É muito difícil sentir a dor dessa despedida.

Quanta saudade sinto de você! Sentimentos invadem o meu peito.
As lágrimas caem no meu rosto, não dá para evitar, não tem jeito.
É difícil aprender a conviver com a saudade, e viver sem você.
É muito duro chegar nesse dia e não cantar parabéns pra você.

Confio na soberania e na sabedoria do Criador.
Não consigo entender, mas hoje conheço Seu amor.
É assim, e compreendo que a morte não é o fim.
Mas a saudade me invade, pulsa dentro de mim.

O que realmente consola o meu ser é o reencontro.
É saber que vou ver você, vou estar com você.
E isso não terá fim, não haverá lágrimas nem dor.
Estaremos sempre juntos, eternamente com o Senhor.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro