Uma oração para o ano novo

Pai, obrigado por Tua graça, por Teu perdão,
Por Teu amor que não passa; por tão grande salvação.

Reconheço que sem Tua ajuda não dá pra viver,
Preciso da Tua vida em mim a cada amanhecer.

Leva-me a trilhar sempre o caminho da verdade,
Cumpra-se em mim o Teu querer, Tua vontade.

Dá-me graça para viver sempre para Tua glória,
Nas lutas, nas provas, nas derrotas, nas vitórias.

Quando eu passar por dificuldades, faz-me lembrar de Jesus,
De toda dor e sofrimento, que por mim Ele sentiu na cruz.

Ajuda-me a contar os meus dias para que eu tenha sabedoria.
Gastando o meu tempo Te exaltando, expressando Tua soberania.

Humilha-me no conhecimento de que sou um miserável pecador,
Que tudo o que acontece é simplesmente por causa do Teu favor.

Ajuda-me a Te servir, Te bendizer, Te engrandecer, Te glorificar.
Buscando Tua glória, Tua majestade, Teu Reino em primeiro lugar.

Coloca pessoas no meu caminho, que precise de Ti, Senhor,
E dá-me um espírito compassivo, um coração cheio de amor.

Obrigado pelo Evangelho, pela Graça e pela esperança do porvir.
Ajuda-me a viver à luz destas verdades enquanto estiver aqui.

Eu creio que quando o dia da minha morte chegar, Contigo me encontrarei;
Lágrimas e dores não mais haverá, e para sempre Contigo estarei.

Obrigado por tudo Senhor; por mais esse novo ano também.
Recebe minha gratidão e adoração; em nome de Jesus, amém!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro