Que graça maravilhosa!


Outrora tive muitos prazeres,
Porém vivia infeliz, insatisfeito;
Algo sempre me faltava.
Buscava solução, uma saída,
Pra acabar com o vazio dentro do peito,
Mas o vazio continuava.

Até que um dia (20/09/1999), de repente,
Algo diferente aconteceu.
Alguém foi em minha casa
E na porta então bateu.

Atendi e vi que era um jovem (hoje Pr. Paulo Costa)
Com uma Bíblia na mão.
Dizendo que tinha ido ali
Pra falar de salvação.

Pedi para ele entrar,
Concordei em ouvir o que ele tinha a dizer.
Ele logo então falou: Você é um pecador,
Mas Deus ama você.

Ele falou do problema do pecado,
De minha culpa, da condenação.
Mas falou-me de Jesus,
Que veio pra me dar salvação.

Então a luz de Cristo brilhou,
Arrependi-me e me entreguei a Jesus.
Jesus me transportou do reino das trevas,
Para o Reino de Sua maravilhosa luz.

Oh, que tamanha misericórdia!
Deus me livrou da merecida condenação.
Oh, que graça maravilhosa!
Mesmo sem merecer, recebi perdão.
Oh, que amor glorioso!
Que Deus maravilhoso! Que grande salvação!

Aí então, tudo mudou.
Em Jesus estou satisfeito,
Ele me deu paz, me amou.
Arrancou a dor do meu peito.

Por isso digo que devo tudo a Cristo.
Nele tenho tudo o que sempre quis.
Jesus é a maior razão da minha vida,
Nele posso tudo, tenho tudo e sou feliz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro