Quando paro para ouvir


Quando paro para ouvir, para sentir a dor que o outro sente.
Vejo-me pequeno, limitado e sem saída. Sinto-me impotente.
Porém sei que a solução não está em mim e sim no Onipotente.
Pois Deus é maravilhoso, ilimitado, infinito e sempre está presente.

Quando paro para ouvir
Me desarmo do preconceito.
Quando paro para ouvir
Sinto uma dor dentro do peito.
Ouço com misericórdia
Sabendo que sou cheio de defeitos
E quando vou falar, falo com esperança
Pois sei que em Jesus tudo tem jeito.
Porém Deus tem Seus propósitos
Seus pensamentos são maiores do que os meus.
Então paro para ouvi-lO, e sem saber o que vai acontecer,
Eu descanso em Sua soberania, descanso no Meu Deus.

É Nele que devemos nos apoiar.
É Dele que vem a saída, que brota toda certeza.
E quando estamos fracos,
Provamos Seu poder que se aperfeiçoa na fraqueza.

Aí somos fortes e somos mais que vencedores.
Mesmo em um mundo cheio de dores.
Deus é soberano e tem Seus planos.
Ele nos guiará durante dias, meses e anos,
E um dia nossa dor findará para sempre,
E viveremos com Esse Deus, eternamente.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro