Nenhuma condenação há


Não há mais condenação para os que em Cristo;
Que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito.
Que não vivem mais pra si, pois foram comprados.
Jesus pagou um alto preço, Seu sangue foi derramado.

Não há condenação (Não há condenação)
Jesus nos resgatou e nos concedeu perdão.
Não há condenação (Não há condenação)
Jesus nos salvou com tão grande salvação.

Está consumado! Foi Jesus que falou.
Pecados perdoados! Nossa dívida pagou.
Mesmo sendo culpados; Jesus nos libertou.
Ao invés de condenação, com graça nos alcançou.

Com uma só oferta pelo pecado
Aperfeiçoou para sempre os que são santificados.
Viveremos para sempre por causa de Jesus,
Que nos salvou, morrendo numa cruz.

Miserável homem que sou;
Sempre me vejo assim.
Mas Jesus Sua glória deixou
Para morrer por mim.
Com Seu sangue me purificou,
Sua misericórdia não tem fim.

Não sou como era, isso eu sei.
Jesus me transformou; agora morto estou:
Para o pecado, para as trevas, para a lei.
Vivo para Deus. Agora sou filho do Rei.

Fui esvaziado pra ser cheio.
Fui quebrado pra ficar inteiro.
Fui comprado sem dinheiro.
Viverei porque Ele veio.

Ninguém pode experimentar
O resgate do poder dos pecados seus;
Sem que primeiro venha alcançar
De Cristo, o favor absoluto de Deus.

Como mortos e ressuscitados com Cristo
Estamos diante de Deus,
Desfrutando de tudo o que o Pai tem,
Sem condenação, para os filhos Seus.

Não há nada que condene
Nem que nos traga perturbação.
O próprio Senhor é quem pronuncia o veredito:
“Nenhuma condenação!” 

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro