Mesmo diante da dor

Tem dias em que o meu coração acorda chorando de saudades sua;
Tento parar de esquecer, mas é como tentar arrancar do céu a lua;
Você não sai do meu pensamento.

Fico perto de tantas pessoas e me sinto só no meio da multidão;
Te procuro, mas não te acho, e a saudade invade o meu coração.
Não esqueço de você um só momento.

Então, na minha angústia, corro para perto do Senhor,
Ele me entende; sabe como é grande minha dor.
Nele encontro forças para viver.
Nessa noite escura, milhões de lágrimas chego a derramar,
Sua Palavra então me diz: O choro, uma noite pode durar;
Mas a alegria vem ao amanhecer.
A noite tenebrosa vai passar;
O sol novamente vai aparecer.

Obrigado Senhor por Tua graça bendita.
Obrigado meu Deus por todo o Seu amor.
Te amarei por toda a minha vida;
Te adorarei mesmo diante da dor.
Te buscarei sem barganhas e sem medida,
Te amarei por onde eu for.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro