Esperança em um novo amanhecer

Observação: Escrevi essa mensagem após ter visto a foto acima, tirada pelo meu amigo e irmão em Cristo, Everaldo Citron.

Meu amigo Citron, essa foto tua me fez lembrar de duas coisas:

1ª) - Lembrei do Salmo 30:5 que diz: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.";

Deus é sábio e nos mostra que há esperança em um novo amanhecer. Precisamos confiar Nele e depositar Nele toda nossa ansiedade.

2ª) - Lembrei da música do Renato Russo que diz: "Mas é claro que o sol vai voltar amanhã...".

O Renato Russo usa metaforicamente o sol como sendo o fim do sofrimento (escuridão). Genial! Realmente um grande poeta. Talvez ele tenha se inspirado no Salmo 30.

Parabéns Citron por mais essa arte. Você é um artista que vive mostrando a arte do Artista Maior, o Criador de todas as coisas.

Termino dizendo pra você que está lendo isso: "Se você está sofrendo, espera que o sol já vem. Porém não confie em si mesmo, confie em Deus, pois só Nele encontramos descanso. Deus te abençoe!

Comentários

  1. Muito linda a mensagem Paulo, oro a Deus por vc meu irmão!!! Que continue nos abençoando com seu conhecimento nas manhãs antes de começarmos o expediente. Obrigado pelo carinho que tens com as pessoas ao qual sinto abraçado pelo mesmo. Grande abço meu amigo. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro