Será que Deus matou John Lennon?


Teve um pastor que disse que foi Deus que matou John Lennon. 

Que absurdo!

Se isso fosse verdade, Deus teria matado Hitler antes de ele ter matado milhões de Judeus.

Deus teria matado muitos, inclusive esse pastor, pois já falou um monte de besteiras, sendo uma delas, que os negros são amaldiçoados. Isso é racismo e blasfêmia!

Deus teria matado muitos de nós também pelas afrontas que fizemos a Ele. Outrora, sem conhecimento, zombamos de Deus.

Deus teria matado todos os que zombaram de Jesus, mas Cristo, na cruz, ao invés de pedir para o Pai matar, disse: Pai perdoa, eles não sabem o que fazem.

Resumindo, não ia sobrar ninguém, pois a Bíblia diz que todos nós antes éramos inimigos de Deus e muitos ainda são.

Deus está sendo mal interpretado, mal apresentado e mal representado.

Hoje entendo melhor John Lennon, quando disse: "Imagine que não haja céu, nem inferno abaixo de nós... Imagine que não haja religiões".

Imagine... Imagino que John Lennon imaginou tudo isso olhando para as guerras, atrocidades, terrorismo, violência, mortes, sofrimentos, perseguições, estupidez, preconceitos, legalismo, fogueiras, arenas, tudo isso em nome de Deus.

Procure imaginar como ele imaginou, e busque entender o coração de um jovem sonhador vivendo esses muitos dilemas. Compreendo-o hoje.

Ainda bem que Jesus não veio fundar religião alguma e não tem nada a ver com isso que fizerem em Seu nome. Ele foi vítima da religião de sua época, que o perseguiu, zombou e matou.

Na verdade, Jesus gostava de ficar mais perto dos pecadores do que dos religiosos de sua época.

Jesus estendeu a mão para uma mulher pega em adultério quando os religiosos queriam apedrejá-la. No entanto Jesus chamou os religiosos de raça de víboras e disse que eles não entravam no céu e não deixavam os outros entrarem.

Se as pessoas fossem como Jesus, o mundo seria um paraíso. Mas esse não é o propósito de Deus para o nosso tempo. Isso acontecerá após Jesus voltar.

Enquanto estamos aqui, temos que entender que a nossa luta não é contra carne e sangue... Não é contra as pessoas. Precisamos amar até nossos inimigos, como Jesus falou.

O maior dom é o amor.

O maior mandamento é o amor.

Jesus disse que seríamos conhecidos como discípulos Dele se nos amassemos uns aos outros.

O amor nos faz parecidos com Jesus.

Deus é amor, e por isso creio que Ele não matou John Lennon.

Deus determinou um dia em que com justiça há de julgar o mundo, por meio do varão (Jesus) que para isso ordenou; e disso tem dado certeza a todos, ressuscitando-O dentre os mortos.” Atos 17:31

Nós precisamos de Jesus, tanto quanto a prostituta ou o mais vil pecador.

Grande abraço,

Nele, Jesus, que não veio fundar uma religião, mas veio buscar e salvar o que se havia perdido, chamando-os ao arrependimento, transportando-os das trevas para Sua maravilhosa luz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro