Venha a Cristo


Jesus Cristo disse: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.” Mateus 11:28

Jesus nos convida a ir até Ele.

O que é ir a Cristo?

Ir a Cristo é abandonar todas as outras confianças.
É parar de confiar em outro possível salvador.
É abandonar qualquer outra esperança.

É reconhecer que somente em Cristo temos salvação.
É viver Nele, pra Ele e por Ele; por amor,
Glorificando a Deus e tendo com todos comunhão.

Em Atos 4:12 escrito está:
“...em nenhum outro há salvação;
Porque debaixo do céu nenhum outro nome há,
Dado entre os homens, em que devamos se salvar.”

Em 1ª Timóteo 2:5,6a está escrito:
“Porque há um só Deus, e um só Mediador
Entre Deus e os homens, Cristo Jesus, homem.
O qual se deu a si mesmo para nos resgatar."

Eu fui a Jesus tal como estava; parecendo um mendigo;
Cansado, ferido, triste e perdido; sem nada para oferecer.
Encontrei Nele repouso, cura, refúgio, consolo e abrigo.
Ele me alegrou, me salvou; me amou sem eu merecer.

Corra para os braços de Jesus. Nele você encontrará muitas coisas, e dentre elas destaco 3 essenciais, que são: verdadeira paz, verdadeiro amor e vida eterna.

Jesus disse: “Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim, de maneira nenhuma o lançarei fora.João 6:37

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro