Abra as portas do teu coração

Se a tua vida é ruim
Se não quer viver assim
Mas não acha a saída
Existe um Deus que conhece a tua história
Ele quer te dar vitória
E quer mudar a sua vida

Cristo vai te perdoar
Mas é preciso se humilhar
Reconhecer que és um pecador
Crer em Jesus que morreu naquela cruz para te salvar
Você precisa aceitar
Jesus como Senhor e Salvador

Abra as portas do teu coração
Deixe Jesus invadir teu ser
Ele vai te dar a salvação
Vai encher de paz o teu viver

Se tua vida é ruim
Se não quer viver assim
Mas não acha a saída
Existe um Deus que conhece a tua história
Ele vai te dar vitória
E quer mudar sua vida

Cristo vai te perdoar
Mas é preciso se humilhar

Existem tantos prazeres
O mundo parece bom
Mas tudo isso vai se passar
Eternidade não acaba não
E só vai morar no céu
Quem tem Jesus no seu coração

Abra as portas do teu coração
Deixe Jesus invadir teu ser
Ele vai te dar a salvação
Vai encher de paz o teu viver

Comentários

  1. Eu escrevi essa poesia no dia 15/03/2002.

    ResponderExcluir
  2. No dia 26/05/2012, que foi o dia do meu aniversário, tive uma grande surpresa. Nós estávamos no culto na Igreja Assembléia de Deus Sede e minha filha Keila, antes de cantar, disse que iria cantar uma música que a letra era minha. Que bênção! Ouvir minha filha Keila Cerozino cantando na Igreja uma música com letra minha foi maravilhoso! Agradeço a minha filha Keila e ao irmão João Paulo, que fez uma linda melodia. Deus vos abençoe sempre.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro