Talvez


Talvez não veja muito daquilo que quero ver e não tenha o que quero ter, mas viverei contente, tendo o privilégio de ver o que vejo e ter o que tenho, pois sei que tudo vem de Deus.

Talvez eu seja vítima de adversidades e tribulações, mas descansarei no Deus soberano, sabendo que Ele detém todo o controle e que minha vida também está nas mãos Dele.

Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais, mas jamais me considerarei um derrotado, pois Romanos 8:37 diz que sou mais do que vencedor Naquele que me amou.

Talvez eu me sinta fraco e impotente, mas sei que o poder do Deus Todo Poderoso se aperfeiçoa na fraqueza.

Talvez eu não seja exatamente como gostaria de ser, mas sei que muitos me amam como sou, principalmente Aquele que me criou para o seu louvor.

Talvez eu não conheça Deus como deveria, mas buscarei conhecê-Lo cada dia mais e fazê-Lo conhecido.

“No final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e que fiz as escolhas certas, e Jesus foi a melhor delas, pois Ele me amou primeiro e por causa Dele e com Ele viverei eternamente.”

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro