Jesus é maravilhoso


Minha vida era vazia
Não tinha paz no coração
Nada me preenchia
Não encontrava solução

Mas um dia acreditei
Numa tremenda saída
A Jesus me entreguei
Ele mudou minha vida

Jesus é maravilhoso,
É o Senhor do meu viver
É o meu Deus conselheiro,
Em tudo que eu vou fazer

Ele é o meu Deus forte,
Ele já venceu a morte
Ele só me dá vitória

Jesus é tão poderoso
É o grande “El Shaday”
É o Pai da eternidade
É o Príncipe da paz

Ele é meu salvador
A Ele todo louvor
Toda honra e toda glória

Comentários

  1. Essa foi a primeira poesia que escrevi Jesus ter me alcançado.

    Escrevi ela no dia 04/05/2000.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro