Pensando em Deus


Mais um dia amanheceu,
E eu acordei pensando em Deus,
E isso é maravilhoso pra mim.
Pois desde o dia em que me alcançou,
Foi que tudo começou,
E tem sido sempre assim.

Pensei em Sua graça,
Em Seu amor que não passa,
Em Seu eterno perdão.
Em Sua misericórdia que não tem fim,
Em tudo que fez por mim,
Em tão grande salvação.

Aí olhei pra dentro de mim e comecei a questionar:
Como tenho respondido a tudo isto?
Para quem tenho vivido?
Será que meu viver é Cristo?

Muitas vezes, ao invés de começar meu dia,
Vivendo para glória de Deus;
Eu me pego vivendo pra mim mesmo,
Priorizando os desejos meus.

E sem perceber,
Não encontro satisfação,
Pois ao invés de servir, quero ser servido;
Sou insensível, e não vejo a dor de meu irmão.

Então olho para o Meu Senhor;
E contemplo todo Seu amor.
Ele me comprou para que eu não viva mais pra mim,
E agindo assim, viva com todo esplendor.

Não consigo explicar isso,
Mas me rendo em adoração;
Ele me faz feliz,
E traz paz ao meu coração.

Ele é bem mais que ouro,
É um tesouro, incalculável.
É a maior riqueza, a maior beleza,
Fonte inesgotável.

Como isso é maravilhoso,
Ser Dele, estar Nele, viver para Ele,
A Ele dar somente a glória!
E ainda saber que o melhor está por vir.
Pois quando aqui na terra eu deixar de existir,
Vai continuar a nossa história.

Sem lágrimas, sem morte, sem dor.
Sem pecado, sem culpa, sem desamor.
Sem tempo, sem momento, sem idade.
Vivendo o agora por toda a eternidade.

Parece até um sonho, mas se concretizará,
Ele breve vem, a trombeta soará,
Então estaremos para sempre com Jesus.
Aí veremos o triunfar de um Deus soberano,
Que não consigo explicar, mas que tanto amo,
Que para eu viver, teve que morrer numa cruz.
Esse amor vai continuar... Obrigado Jesus!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro