Jesus me amou primeiro


Um dia pensei: Encontrei Jesus de tanto O buscar.
Mas hoje reconheço que não foi bem assim,
Pois eu estava perdido, ferido, sofrendo sem parar,
E Ele deixou Sua glória por amor a mim.

Jesus me amou primeiro,
E morreu numa cruz pra me salvar.
Eu só O encontrei porque fui encontrado,
E perdoado, do Seu amor venho falar.

Obrigado Jesus por ter me achado,
Pois se isso não tivesse acontecido,
Eu ainda estaria vivendo no pecado,
E sem Ti, completamente perdido.

Não há méritos em mim,
Tudo foi Jesus que fez,
Quando não achava mais saída,
Ele me deu vida, outra vez.

E me dá vida abundante,
Vida eterna, vida diferente.
Faz-me ver o mundo com amor,
Tem-me feito mais gente.

Já não sou mais como antes,
Que distante, sofria tanta dor.
Hoje tenho paz de verdade,
Desfruto de Seu imenso amor.

Tudo mudou, Ele me transformou,
Não há como negar isso.
Devo tudo a Ele,
Devo tudo a Cristo.

Buscou-me; salvou-me
Nada fiz para merecer perdão,
Por isso rendo-me a Ti Jesus,
Que numa cruz me deu salvação.

Como sou grato a Ti Jesus.
Pois me deu a vida que eu sempre quis.
Mesmo apesar de toda luta e dor,
Tu tens me feito feliz.

Não consigo mais viver sem Ti,
Tu És o meu Amigo melhor.
Reconheço que sou dependente,
Dependo de Ti Meu Senhor.

Entendo que essa felicidade não me isenta de tristezas
Mas tenho certeza que Deus está no controle de tudo
Ele está trabalhando, moldando-me conforme Ele deseja,
Para que eu veja toda Sua graça e Seu amor profundo.

Jesus se entregou por mim;
E então me entreguei de coração.
Ele me amou primeiro,
Salvou-me com tão grande salvação.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro