A maior ferroada que levei na vida


Eu nunca vou provar a dor de um parto, porém provei a dor de uma partida sem despedida, de uma menininha linda que ia completar oito aninhos. Realmente creio que foi a maior ferroada que levei na vida, e que deixou marcas que doem até hoje. Todavia, essa grande dor me fez olhar o mundo de forma diferente, me fez desapegar de muitas coisas que antes tinha valor, me fez buscar a Deus de verdade, querendo Deus e não coisas... Então fui encontrado pelo Senhor, que trouxe sentido real à minha existência e me fez provar uma vida que eu não conhecia, me deu paz, encheu meu coração com Seu amor, me deu o privilégio de conhecer Sua graça bendita, me tratou com misericórdia e perdoou os meus pecados; me deu vida eterna, e a convicção de que minha filhinha apenas partiu antes de mim, e não sofre mais, enquanto eu aqui caminho em meio aos sofrimentos dessa vida, sabendo que um dia também partirei e então haverá um reencontro sem nunca mais precisarmos dizer adeus e viveremos juntos com o Deus que é sábio e sabe o que faz.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro