Devo tudo a Cristo


Eu cometi o crime e Jesus foi punido.
Vivi pecando e Ele morreu por mim.
A minha vida que era sem sentido,
Foi inundada por Seu amor sem fim.

Não tenho de quê me gloriar,
Jactância nunca terá vez.
Cristo escolheu me amar,
Tudo foi Ele que fez.

Devo tudo a Ele,
Devo tudo a Cristo.
Nada sou sem Ele,
Por causa Dele existo.

Devo tudo a Cristo.
Ele é meu amigo.
Nada sou sem Ele,
É o que sempre digo.

Jesus é o Autor da minha fé.
Alcançou-me com Sua salvação.
Achou-me caído e me pôs de pé.
Nada fiz para merecer perdão.

Jesus fez um sacrifício perfeito,
Nada podemos acrescentar.
Ele fez o que precisava ser feito,
Ele morreu pra nos salvar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro