Tudo por causa de Deus


Observação: Escrevi essa mensagem após ter lido a seguinte frase do Josemar Bessa postada no Twitter pelo Jorge Bessa: "Deus me escolheu na eternidade, eu O escolhi no tempo, Deus me deu o dom do arrependimento, eu eu me arrependi, Deus me deu o dom da fé, eu cri. Graça irresistível!!!!" Josemar Bessa


Tudo por causa de Deus (por Paulo Cerozino e Josemar Bessa)

Deus me escolheu na eternidade;
No tempo, eu O escolhi.

Deus me deu o dom do arrependimento;
Então eu me arrependi.

Deus me deu o dom da fé;
Por causa Dele e Nele eu cri.

A graça Dele me alcançou;
Constrangido eu não resisti.

Então veio o perdão;
Que eu nunca mereci.

Veio a paz infinita;
Que eu sempre persegui.

Veio o amor imensurável;
Que eu nunca entendi.

Veio a obediência e a santidade;
Porque me submeti.

A salvação e a vida eterna;
De Deus eu recebi.

Eu sei que isso nunca vai acabar;
Pois continua todo dia, enquanto estou aqui.

E sei que entrarei na glória;
Quando eu morrer, quando eu partir.

Por isso não cesso de dar graças, e digo ao meu Deus:
Toda glória seja somente a Ti.

Comentários

  1. Escrevi essa mensagem após ter lido a seguinte frase no Twitter:

    "Deus me escolheu na eternidade,
    eu O escolhi no tempo,

    Deus me deu o dom do arrependimento,
    eu eu me arrependi,

    Deus me deu o dom da fé,
    eu cri.

    Graça irresistível!!!!" Josemar Bessa

    Quem postou foi o Jorge Bessa, irmão do Josemar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro