Obrigado por tudo Senhor

Pai, obrigado por Tua misericórdia, graça e perdão,
Por Teu amor que não passa; por tão grande salvação.

Reconheço que sem Tua Graça não dá pra viver,
Preciso da Tua vida em mim a cada amanhecer.

Leva-me a trilhar sempre o caminho da verdade,
Cumpra-se em mim o Teu querer, Tua vontade.

Dá-me graça para viver sempre para Tua glória,
Nas lutas, nas provas, nas derrotas, nas vitórias.

Ajuda-me a contar os meus dias para que eu tenha sabedoria.
Gastando o meu tempo Te exaltando, expressando Tua soberania.

Humilha-me no conhecimento de que sou um miserável pecador,
Que tudo o que acontece é simplesmente por causa do Teu favor.

Ajuda-me a Te servir, Te bendizer, Te engrandecer, Te glorificar.
Buscando Tua glória, Tua majestade, Teu Reino em primeiro lugar.

Obrigado por minha família; esposa e filhos queridos.
Por todos os meus familiares, irmãos em Cristo e amigos.
O desejo do meu coração é que o Senhor os abençoe abundantemente,
Cuidando, livrando, alcançando com Sua graça surpreendente.
Dá-me graça para expressar Teu amor, amando-os incondicionalmente.

Obrigado por tudo Senhor; pelo ano que passou e por mais esse novo ano também.
Recebe minha gratidão e adoração; em nome de Jesus, amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro