Te dou graças

Te dou graças
Por mais esse dia
Por Tuas misericórdias
Novas a cada manhã

Te dou graças
Por Te encontrar todo dia
Reconhecer Sua soberania
Não “sofrer” pelo amanhã

Te dou graças
Por Tua infinita graça
Por Teu amor que não passa
Por tão grande salvação

Te dou graças
Por aprender Tua Palavra
Por Tua Igreja amada
Pela vida de meus irmãos

Te dou graças
Pela minha família
Por minha esposa querida
Pelos filhos, herança do Senhor

Te dou graças
Pelos meus entes queridos
Pelos parentes e amigos
Por cada ser vivo que criou

Te dou graças
Pela vida que me deu
Pelo privilégio de ser Teu
Pela intimidade sem-par

Te dou graças
Por viver em Tua presença
Tendo a consciência
Que isso nunca vai acabar

Te dou graças
Por saber que quando der meu último suspiro aqui
Estarei Contigo aí
Sem lágrimas nem dor

Te dou graças
Por ter me incluído na Tua história
Ter Se revelado, mostrado Tua glória
Por salvar um tão grande pecador

Por tudo isso, te dou graças meu Senhor
Tu fizestes tudo e provastes Teu amor
Recebe a minha gratidão
Recebe minha adoração

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro