Preciso de Ti Jesus


Preciso de ti Jesus;
Do teu amor, do teu carinho.
Tu És, de todas as estradas,
O meu único caminho.

Preciso de ti Jesus;
Da tua presença da tua companhia.
Tu És, de todas as coisas,
A minha maior alegria.

Preciso de ti Jesus;
Preciso fazer aquilo que Tu farias.
Tu és essa luz
Que me ilumina todos os dias.

Preciso de ti Jesus;
Da tua simplicidade e da tua unção.
Tu és a felicidade
Que invade o meu coração.

Preciso de ti Jesus;
Da tua graça, por onde eu for;
Tu És o meu Rei,
És meu Senhor, meu Salvador.

Preciso de ti Jesus;
Da tua força, do teu levantar.
Tu És o refúgio,
Sempre que eu precisar.

Preciso de ti Jesus,
Do teu cuidado, da tua provisão.
Tu És o amigo,
Que sempre estende a mão.

Jesus, Tu És a vida e eu preciso viver;
És o ar, necessito respirar.
Tu És tudo, quero sair do nada;
Tu És o meu Deus, a quem sempre irei amar.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro