Cura definitiva

Eu confesso que orei pela vida do Matheus. Me coloquei no lugar de seus familiares. Já provei essa dor.

Muitos pediram a cura do Matheus. Deus tem Seus propósitos, Ele enxerga mais do que nós, Ele é soberano, e, de um modo diferente, Deus curou o Matheus, e o curou definitivamente. Na eternidade com o Pai não há lágrimas, morte, nem sofrimentos. Por isso digo que o Matheus teve uma cura definitiva, o maior de todos os livramentos.

A Eyshila escreveu: "O Senhor deu, o Senhor tomou. Louvado seja o nome do Senhor. Obrigada a todos que nos cobriram com suas orações. Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia. Ele está com o Senhor! Não cabe a nós questionar. Deus é soberano e nós vamos seguir adorando e servindo a esse Deus perfeito em sua soberana vontade. Ele sabe o que faz! Salmos 116:15 - Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos."

O Lucas escreveu: "Não deixe de demonstrar o amor que você tem pelas pessoas que estão ao seu redor. A vida é frágil, frágil demais. Nos surpreende muitas vezes de formas boas, mas as ruins não deixam de acontecer. Meu irmão partiu, Deus quis levar... Agradeço a Ele por ter tido a honra de viver quase todos os dias da minha vida com esse garoto. Vou te levar no meu coração, PRA SEMPRE. Em breve nos vemos meu irmão, não vai demorar".

Eu sei bem como é a dor dessa ferroada, já "perdi" uma filha. Sei como é terrível esse momento. Somente Deus pode consolar numa hora dessas, e pode ter certeza, Ele consola.

A morte não é o fim; existe uma eternidade nos aguardando. Um dia estaremos para sempre com o Senhor, totalmente curados, definitivamente. A Deus seja a glória sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro