É maravilhoso acordar pensando em Deus

Eu acordo pensando em Deus; nem preciso colocar o celular para me avisar. Às vezes me espanto, pois não agendei para pensar assim. Diante disso, só tenho uma conclusão: O próprio Deus que faz pensar Nele, e me desperta, me alcança todo dia, com Sua misericórdia, Sua graça e Sua companhia.

É maravilhoso acordar pensando em Deus; é glorioso ser moldado por Ele. Um dia, quando não mais acordar nesse mundo, abrirei os olhos na eternidade, e então, não somente pensarei em Deus, mas estarei com Ele para sempre.

Tudo isso devo ao Senhor, que por Sua infinita Graça, salvou um tão grande pecador.

A Deus seja somente a glória!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro