Bendito evangelho de Jesus



“Àquele que não conheceu pecado, Deus O fez pecado por nós; para que Nele fôssemos feitos justiça de Deus... Levando Ele próprio os nossos pecados em seu corpo sobre o madeiro, a fim de que, mortos aos pecados, vivamos para justiça.” 2ª Coríntios 5:21 e 1ª Pedro 2:24

"O Evangelho é boas novas que Deus tratou Jesus do modo que eu mereço e me trata diariamente do modo como só Jesus merece." T. Tchividjian

Morrer em uma cruz, eu mereço um sofrimento assim. Mereço a dor, a condenação. Isso seria um justo pagamento pelos meus muitos pecados.Mas Jesus sofreu tudo por mim, para me dar salvação. Ele foi desamparado na cruz para que eu pudesse ter os constantes cuidados do Pai. Hoje tenho paz e alegria porque Ele travou uma guerra por mim e provou toda tristeza humana em meu lugar. Ele assumiu o meu lugar, me substituiu naquela cruz. Jesus fez um sacrifício perfeito e eterno. Hoje sou aceito por Deus, desfruto de Seu amor, graça, misericórdia, perdão e presença gloriosa. Tudo isso por Jesus, por causa Dele. É Ele que nos dá vida e faz com que prossigamos firme, olhando para Ele mesmo, Autor e Consumador da nossa fé. Glórias sejam dadas ao Cordeiro que morreu antes da fundação do mundo, e está vivo e voltará para nos buscar, e viveremos para sempre, com Ele e por causa Del
e.

A misericórdia e graça de Deus nos alcançou, por causa de Seu grande amor.

Misericórdia é que Deus colocou o coração na nossa miséria e não nos deu a condenação, que merecemos.

Graça é Deus nos amar incondicionalmente e nos dar, sem merecermos, a salvação eterna.

Bendito evangelho de Jesus. Isso sim é boa notícia. Merecemos condenação, mas não pereceremos. Não merecemos a salvação, mas viveremos.

Por isso toda glória deve ser dada a Jesus, sempre.

Soli Deo Gloria

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Verdadeiro sentido de 1ª Coríntios 2:9

Aprendendo com Sadraque, Mesaque e Abede-Nego

Jesus é a Pedra, a Rocha, e não Pedro